quinta-feira, 26 de junho de 2014

[Resenha] Tônico Adstringente Facial Cleansers - Olay

Olá! Como vão?
Hoje nossa resenha é sobre tônico facial!
Quem não vive trocando de marca para saber qual é melhor, ou apenas por curiosidade?
Os tônicos em geral servem para retirar sujeira, oleosidade ou maquiagem e refrescar a pele sem tirar sua hidratação natural.
Existem de várias marcas, vários tipos, cores, tamanhos, cheiros...ufa! 

Mas, e aí, qual escolher?

Primeiro: saiba qual o seu tipo de pele (oleosa, seca, normal, mista);
Segundo: quanto você quer gastar em um tônico?
Terceiro: leia bem o rótulo e os componentes.


O que a marca diz:
O tônico adstringente da Olay tem uma fórmula suave, com baixa concentração de álcool, que possui aloe vera e hamamelis para limpar e refrescar a pele sem provocar o ressecamento. Cuide da sua pele e deixe-a limpa sem ressecá-la.



O que eu achei: realmente ele não tem muito álcool a ponto de deixar a pele repuxando, mas deixa bem sequinha e com sensação de água gelada no rosto, uma refrescância que eu, particularmente, gosto. Se sua pele for seca, talvez você não goste muito. Como a minha não é, eu uso e abuso de tônico que traz aquele álcool esperto :p

Preço: eu paguei em torno de R$ 26,90 nas duas vezes que comprei.

Onde encontrar: farmácia! Geralmente na parte de cosméticos.

Ponto negativo: não tem dosador (sabe embalagem de acetona? é assim!) e isso desperdiça muito produto... tem que derramar com muito cuidado no algodão.

APROVADO!

Bom, por hoje é só, pessoal!
Até a próxima! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário