sábado, 28 de junho de 2014

[Resenha] Loção Demaquilante NIVEA

Olá!!
Mais um produto da Nivea (não, ela não me patrocina!) para ser falado!
Hoje quem entra na roda de fogo é o demaquilante! 
Se você usa maquiagem, mesmo que não seja diariamente, é muiiito importante retirá-la por completo, sem deixar nenhum restinho obstruindo seus poros (você não quer envelhecer antes do tempo, né?).

Vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

Remove a máscara de cílios e maquiagem.

Como funciona:
O Demaquilante Loção remove a maquiagem sem deixar resíduos, auxiliando na renovação da pele.
Remove de maneira eficaz a maquiagem, sem agredir a área delicada dos olhos e cílios e sem deixar resíduo gorduroso. É adequado para quem usa lentes de contato.





O que eu achei: o demaquilante é muito bom. 
Não é oleoso, não deixa a pele repuxando, que, como vimos no primeiro post, é bem comum em adstringentes e produtos com álcool. 
Retira bem a máscara de cílios, mesmo à prova d'água, e não arde os olhos (oba!!!)! Mas, eu não costumo passar demaquilante e só! Em seguida, sempre lavo com um sabonete facial, que pode ser qualquer um adequado para o seu tipo de pele.
Agora, se auxilia na renovação da pele, não sei, hahaha não senti nada de diferente...
Saída do produto é flip-top, dosa bem a quantidade!
Ah! Esse potinho de 125ml também rende bastante! Sempre bom :D

Preço: eu acho que paguei algo em torno de R$ 18,90.

Onde encontrar: farmácia! Superfácil de encontrar em qualquer uma! Tem na versão de 200ml também, se não me engano.


APROVADO!

Bom, por hoje é só, pessoal!
Até a próxima! Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário