sexta-feira, 27 de junho de 2014

[Look do dia] Blusa de tricô e jeans

Olá, pessoal!
O look do dia hoje também é das antigas, mass o inverno voltou e com ele as blusinhas de tricô!!
Eu amoooo tricô! Muita gente acha que fica com ar senhoril, mas dependendo de como usar não fica não.
O que eu trouxe hoje é uma releitura, mais estilo destroyed, e combinei com uma calça jeans clara, para
ter um ar formal/ informal ao mesmo tempo.

Vamos conferir?





Como não amar? *-*
Eu usei uma blusa por baixo porque como ela tem uns rasguinhos, acaba aparecendo a pele, e eu não gosto.
Onde comprei? Loja de departamento, benhê!! Sempre! :D

Blusa tricô: Loja Renner. 
Blusa debaixo: nem sei!! é bem antiga e foi comprada em alguma edição do OFF Bazar da minha cidade.
Brincos: Mercatto
Anel: foi presente!
Calça: não sei.
Sandália: não sei :x


Gostaram? Eu adoro essa combinação! Também já usei com legging...se eu achar, trago aqui!

Por hoje é só e até a próxima!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário