sexta-feira, 4 de julho de 2014

[Resenha] Creme de Beleza com protetor solar FPS 30 RUGOL Cosmetics

Olá! Tudo certo?

A resenha hoje é para quem gosta de cuidar da pele do rosto e não dispensa produtos com proteção solar.

Com certeza muita gente tem um preconceito básico com a marca RUGOL Cosmetic, eu também tinha, achava que era só para enrolar nós mulheres que não podemos ver nada que prometa prevenir ou reduzir os efeitos da idade que chega para todasss!


Eu estava, mais uma vez, caminhando despretensiosamente pela farmácia e na parte de cosméticos eu vi este creme da RUGOL com protetor solar, pensei algumas vezes e resolvi trazer, só porque eu não tinha hidratante para o dia, tá? :p



O que a marca diz?

Deve ser aplicado durante o dia, no rosto pescoço, mãos e corpo para proteger a pele contra raios UVA e UVB, que causam o envelhecimento precoce da pele.


Viram?? "Cuida da sua pele na prevenção das rugas"!!!! Como eu ainda não tenho rugas muito expressivas, eu apostei nessa belezinha com todo vigor!

Como veem na foto abaixo ele é bem grossinho e isso até atrapalha na hora de espalhar pelo rosto. Mas eu penso que quanto mais consistente, melhor é! Se com creme para cabelo é assim, para a pele deve ser também :)

 Enquanto você vai espalhando ele fica esbranquiçado e deixa a pele um pouco branca, nada de absurdo, como se fosse um protetor solar mesmo.



Depois de espalhar até a total absorção da pele ele some! Fica um pouquiinho branco e grudento, mas depois de um tempo a pele vai absorvendo naturalmente e não dá para sentir mais nada.

Preço: paguei R$ 21,90, eu acho.

Onde encontrar: farmácias!

Eu já li sobre os produtos da RUGOL Cosmetics e, assim como outros produtos com a função de prevenir rugas, o efeito só é notado a longo prazo. Eu estou usando o creme de beleza há uns 2 meses só. Eu gosto e sempre que aplico penso que rejuvenesço 10 anos. Não custa sonhar, rs.
APROVADO!

Até a próxima!!
Beijos


3 comentários:

  1. Vc não acrescentou nada. Para postaremos algo temos que ter certeza que será útil. Caso contrário, melhor ficarmos quietos/quietas.

    ResponderExcluir