quarta-feira, 2 de julho de 2014

[Resenha] Kit Demaquilante DAILUS COLOR

Oii!!!
UHUUUUUL!!! Hoje a resenha não é sobre produtos da NIVEA!!!
Trouxe para vocês um Kit que comprei há um certo tempo da Dailus Color! Essa marca vem crescendo e a linha PRO é de excelente qualidade (trarei produtos depois).

Bom, o kit vem composto de: 
- Demaquilante para área dos olhos;

- Demaquilante Oil Free;

- Grátis Lápis Esfumador.




Uma gracinha, né? É...digamos que nem tudo que reluz é ouro.

O que a marca diz:
Sobre o demaquilante oil free:
O Demaquilante Dailus possui formulação suave, à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda. Limpa a pele sem agredi-la.

Sobre o demaquilante para área dos olhos:
Remove a maquiagem proporcionando sedosidade à região dos olhos. 

Sobre o lápis esfumador
Cor intensa e alta fixação. Textura macia, ideal para esfumar os olhos.


Lápis de olhos
O que achei: é um lápis preto, normal, sem nada de maravilhoso. Tem uma boa fixação, a pigmentação não é a melhor e não dura muito.

Demaquilante para área dos olhos
O que achei: usei pouquíssimo e repassei em um amigo-oculto que minha família faz que é só para zoar e tirar sarro com os presentes (olha o nível do demaquilante!). Ele ardia taaaanto, taaaanto, que não consegui persistir no uso. Achei ruim e não compraria de novo.

Depaquilante oil free
O que eu achei: ele é a estrela do kit, rs. Sério, que arrependimento! No quesito cumprir com o prometido não posso gongar, ele é um demaquilante satisfatório, MAS, porém, contundo, entretanto, ele fede tanto, tanto, tanto que você não consegue se demaquilar sem prender a respiração, é sério! Tem cheiro de cuspe ou ovo podre. Eu não sei se o lote que comprei veio com algum problema, porque já vi resenhas glorificando esses produtos da Dailus. Mas, estou resenhando o produto que comprei, e o que comprei veio assim, como descrevi.

Preço do kit: na época paguei em torno de R$ 38,00. Achei ok por serem 3 produtos full size. Comprei em alguma loja virtual, mas nem me lembro qual.

REPROVADO!

Deixo claro que eu adoro os produtos da DAILUS COLOR! Os preços são maravilhosos e geralmente aguentam o tranco. Compro e continuarei comprando. Apenas tive uma experiência ruim com esse kit demaquilante.

Até a próxima, queridas ;*

2 comentários:

  1. No começo amava, e tinha um bom cheiro mas agora que está no finzinho do produto ele Fede muito e não consigo me demaquilar direito.

    ResponderExcluir
  2. Gnt esse demaquilante ganhou nota 0 p mim pq é um produto p area dos olhos e pq tem que arde tanto assim ? Nossa arde tanto de não conseguir abrir os olhos

    ResponderExcluir