domingo, 29 de junho de 2014

[Resenha] Demaquilante Bifásico Double Effect NIVEA

Olá!! Como vão?
De novo NIVEA, Laryssa?????
Pois é... acho que perceberam que gosto da NIVEA, né? :B
Produto bom e barato é sempre válido compartilhar, concordam?

Hoje temos mais um demaquilante! Dessa vez é o bifásico que vai pra roda de fogo!
Eu adoro testar novos demaquilantes (novo tudo, adoro trocar!) para saber de qual eu gosto e qual vale a pena. Esse eu já tinha pesquisado antes de comprar e não me arrependi, gente.

O que a marca diz?
O Demaquilante Bifásico retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios.

Como funcionaRemove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. Também é adequado para quem usa lentes de contato.



O que eu achei: Eu adorei! Ele é oleoso como qualquer demaquilante bifásico, se você não gosta, nem teste! Dá uma preguicinha agitar toda vez que precisa usar, mas eu sou preguiçosa para tudo, então não conta. Fora isso, sempre retirou minha maquiagem dos olhos superbem. Não gosto de passar no rosto inteiro porque é oleoso (e minha pele já oleosa, não preciso de mais óleo, obrigada!), mas não tem restrições. A saída dele é flip-top como a loção demaquilante não oleosa da mesma marca (já resenhei aqui). 

Preço: paguei em torno de R$ 21,90.

Onde encontrar: eu comprei na drogaria São Paulo, mas vende em qualquer farmácia e na loja Renner também, sempre vejo por lá.



APROVADO!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário