quinta-feira, 26 de junho de 2014

[Resenha] Mousse de Limpeza facial NIVEA

Olá!!

Para começar com pé direito trouxe um produto do qual gosto muito!
Primeiro porque já comprei pela segunda vez e quando isso acontece é porque eu realmente gostei da coisa; segundo porque é barato - quem não gosta de gastar pouco com produto bom?

Vamos conferir o que a marca diz sobre ele:





  • O Mousse de Limpeza equilibra a hidratação natural da pele.
    COMO FUNCIONANIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.
  • O que eu achei: Sim, ele limpa muito bem a pele e ajuda a tirar a primeira camada da maquiagem (caso você queira usá-lo antes do demaquilante) e também deixa uma sensação de pele limpa e sequinha sem ficar repuxando, o que acontece  quando o produto contém muito álcool na composição. Ah! Importante ressaltar: rende bastante, mesmo sendo líquido, pois com um pump você consegue lavar todo o rosto, já que quando ele sai, sai em forma de espuma.
Preço: A primeira vez eu comprei na Lojas Americanas e paguei R$25,90. A segunda vez eu comprei na drogaria São Paulo e paguei em torno de R$23,90.

Ponto negativo: Não é muito fácil de encontrar, pelo menos não na minha cidade. Tomara que na sua seja!



APROVADO
Bom, por hoje é só, pessoal! 
Até a próxima! Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário