domingo, 6 de julho de 2014

[Resenha] Amolecedor de cutículas DAUF

Oi, pessoal!
A resenha de hoje é sobre um produto para as unhas!!
Quem não morre de preguiça de deixar as unhas de molho na água? Se vocês não têm, eu tenho, e muita!!
Então, pensando nessa preguiça que me consome, fui atrás de um amolecedor de cutículas, porque assim poderia passar o creme nelas e continuar usando as mãos sem grandes dificuldades, coisa que não dá pra fazer enquanto elas estão de molho na água x.x

Então, em mais uma caminhada despretensiosa pela farmácia, achei esse amolecedor de cutículas com manteiga de muru-muru (para saber mais sobre essa belezura, clique aqui).





Quando aplicamos nas unhas ele fica assim, quase transparente, bem fluido. Na emabalagem diz que é para deixar agir por alguns minutos, mas não fala quantos, achei isso ruim. Já deixei por muitos minutos e não influenciou em nada, kkk.
 com flash

 sem flash

Esmalte: Nostalgia Hits Speciallitá by GioAntonelli 

Fica assim... basta você saber tirar as cutículas direito, coisa que eu só faço quando estou com paciência.

APROVADO!

Preço: R$ 5,90.
Onde encontrar: Drogaria Pague Menos (não achei em outras farmácias).

Até a próxima, queridas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário