sexta-feira, 11 de julho de 2014

[Resenha] Tônico Facial H2O Yes! Cosmetics

Oi, galere! De buenas?

Hoje a resenha é sobre tônico facial! 
Eu amo experimentar tônicos, assim como adstringentes, demaquilantes....

Vamos analisar o tônico facial H2O da YES! Cosmeics.

O que a marca diz:
Com água termal em sua fórmula, elimina impurezas que permanecem após a lavagem com sabonete. Regula a oleosidade e limpa profundamente.




Olha a situação do meu! Confesso que parei de usar para guardá-lo e usá-lo em ocasiões especiais! Muito amor <3

O que eu achei: não sei se regula a oleosidade, eu não consigo notar nada que seja dessa natureza em produto nenhum. Mas, este tônico é muito bom!! Ele deixa a pele tão fresquinha que parece que você está com o rosto lavado em água gelada por muito mais tempo! Eu adoro essa sensação, então para mim é realmente bom e tira bem os resíduos de poeira e maquiagem!!!!!

Preço: paguei R$ 26,30
Onde encontrar: se você tem a sorte de ter um shopping perto de sua casa que venda a marca, então lá você encontrará! Fora isso, algumas lojas virtuais vendem YES! (Debby Shop, Encanto Cosméticos, Maquiadoro...).

APROVADO!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário