quinta-feira, 3 de julho de 2014

[Resenha] Batalha de spray secante para unhas ASPA x CLESS

Oi, pessoal! Tudo bem??

Eu já alimentei um vício por esmaltes há uns anos, mas hoje estou livre dele :)
Porém, quem não vive com pressa?? Eu vivo atrasada e me atrasando sempre, então, quando dá tempo de fazer minhas unhas, é só na correria. Por isso, comprei esses sprays secantes de esmalte para testar e saber se valiam a pena.




O primeiro que comprei foi o da ASPA. Essa marca é superconhecida pelos sprays para cabelo (quem nunca viu um Spray de fixação da Aspa, aquele marrom com bege, nas farmácias?).


Bem, da primeira vez eu achei incrível: "Noooossa!! Que invenção genial! Uhull!". Mas depois da empolgação eu fui vendo que não era a 8ª maravilha do mundo das unhas =/ 
Pois é, ele tira o brilho do esmalte e não seca tão instantaneamente, contradizendo o que vem escrito na própria embalagem.

  1. tem um cheiro bem forte, se aplicar em local fechado você ficará sufocada;
  2. quando aplicamos fica um pouco molhado, mas nada de absurdo, seca rápido;
  3. cria uma espécie de camada na unha que acaba tirando o brilho do esmalte e
  4. não seca instantaneamente.
Então, conversando com umas amigas que são viciadas por esmaltes, fiquei sabendo do secante em spray da CLESS, da linha Charming (também muito conhecida por produtos para cabelo). Eu não levei muita fé não, mas as duas disseram que não tirava o brilho, que era muito bom. 
Em um dia, caminhando despretensiosamente pela farmácia, achei o famoso e resolvi comprar pra testar (o meu da aspa já está no finalzinho, ok? Não sou acumuladora :x).


Sim!! Ele é uma maravilha!! Ao contrário do secante da ASPA, ele dá brilho, realmente seca instantaneamente e não tem o cheiro tão forte quanto seu concorrente.

  1. tem um cheiro agradável;
  2. quando aplicamos fica um pouco molhado, tipo óleo secante, mas some rapidamente, não chega a incomodar;
  3. não dá bolinhas;
  4. dá um brilho extra e
  5. o esmalte tem durado mais tempo nas minhas unhas Oo'



RESULTADO FINAL DA BATALHA


Secante de Esmalte da linha Charming da CLESS é o CAMPEÃO!!!!!

Preços: ASPA - acho que paguei em torno de R$ 12,00.
              CLESS Charming - acho que foi uns R$11,00.

Ambos têm outros tamanhos (o da Charming tem miniatura) e são fáceis de achar em qualquer perfumaria e/ou farmácia.

Por hoje é só e até a próxima!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário