segunda-feira, 7 de julho de 2014

[Resenha] Lenços Umedecidos Facial 3 em 1 NIVEA

Oii! Tudo bem, gente?
Eu prometo que vou tentar experimentar outras marcas, mas a NIVEA sempre me ganha pelas emabalagens bonitinhas e pelo preço amigo =/

Ainda sobre demaquilantes... A resenha de hoje é sobre os famosos lenços removedores de maquiagem.
Tem quem goste e tem quem eu não goste. Sim, dessa vez a história de amor com a NIVEA não foi tão linda.
Eu comprei para experimentar mesmo. Queria saber se esses lencinhos conseguiam remover direito a maquiagem e aí seriam uma ótima opção para levar em viagens, ou na bolsa mesmo!
Mas... eu, particularmente, não me adaptei muito bem. 

Vamos ao que a marca diz:
3 em 1: Limpa, Revitaliza e Hidrata.

3 em 1 Lenços de Limpeza Ação Refrescante removem a maquiagem e máscara de cílios à prova d'água.

NIVEA Facial 3 em 1 Lenço de Limpeza Refrescante é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa completamente, removendo as impurezas e resíduos de poluição, inclusive maquiagem à prova d'água.




O que eu achei: então, eles retiram bem a maquiagem e a máscara de cílios, mas eu acho que fica muito melecado o rosto e um só acaba não sendo muito suficiente, e aí, não rende tanto... Nas instruções atrás da embalagem diz que não deve lavar o rosto depois de passar o lenço. Isso é humanamente impossível, porque o rosto fica muito grudento. Eu sinto a necessidade de lavar, passar um outro demaquilante, ou tônico e depois hidratar. Eles são um quebra-galho para aquele momento de aperto, mas só. Não confio em limpar a pele só com eles.

Preço: acho que paguei R$ 21,90, vem 25 lenços na embalagem.

Onde encontrar: comprei na drogaria Tamoio. É fácil de achar!


REPROVADO =/


Por hoje é só e até a próxima!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário