terça-feira, 1 de julho de 2014

[Resenha] Spray para pentear Karatin Smooth TRESemmé

Oi!! Beleza??
A resenha de hoje é sobre produto para as madeixas!
Alguém já experimentou os sprays para pentear da TRESemmé??? Tem vários, cada um com uma função diferente, claro.

Esse eu comprei por indicação de uma amiga. Ela disse que era muito bom e que não pesava no cabelo dela que é muito oleoso. Como eu gosto de quase tudo que tem queratina, já que faço luzes e meu cabelo precisa repor tudo e um mais pouco, fiquei ansiosa para testá-lo.

O que a marca diz:
Um condicionador leve, que nutre e reconstrói a estrutura da fibra capilar.




O que eu achei: nada de extraordinário.

  • cheiro forte de creme, não me agrada muito;
  • faz meleca porque espirra pra tudo quanto é lugar, menos no seu cabelo;
  • deixa o cabelo pesado, como se você não tivesse retirado o produto direito, mas não tem enxágue, então eles deveriam repensar essa fórmula para a gente poder usar sem ficar parecendo que o cabelo da ensebado. 
  • sim, o frizz fica controlado, mas não sei se por 48h porque nunca consegui deixar isso no meu cabelo por mais de 24h.

Preço: acho que foi R$ 12,99.
Onde encontrar: eu comprei na drogaria Pacheco, mas já vi nas Lojas Americanas.

REPROVADO!

Beijoss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário